sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Falta de sono é sinônimo de "poblema". Pode?

Outra noite insone?
Sim! Não dá para esconder.
As olheiras revelam, a cara de sono às sete e trinta denunciam.
E também... eu a a minha boca grande!
Na falta de assunto com a colega simpática/querida/que-queria-me-ver-gorda acabei comentanto que tenho dormido pouco. Não deu nem tempo de respirar: "Ai! Mas como? Tão estressada assim, logo depois das férias!"
Pode ser paranóia, mas deu para perceber uma babinha escorrendo pelo canto da boca. Tipo assim: Ahá! Ela tem problemas! Uhuuu!
Bom, resumindo: para desgosto da mocréia, o momento confessional terminou ali.
Mesmo porque, se problemas tivesse, não seria para aquele anjo de caradura que eu contaria.
Mas que mania! Que imaginação pequena!
Todo mundo que não dorme tem problema?
Eu só não tenho sono!
Será doença?
Não ter sono antes das quatro da madrugada é uma anormalidade psíquica?
Para a maioria das minhas queridas colegas (porque a conversa continuou, mesmo sem a minha participação) há uma equação simples:
ausência de sono = problemas afetivos ou financeiros.
Pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário