sábado, 28 de fevereiro de 2009

Risadas na madrugada

Até que enfim! Achei um blog que amei, amei mesmo.

Bem escrito, crítico sem ser pedante e ...DIVERTIDO!
É uma exposição das pequenas bobagens que fazem o recheio do dia. Casa, trabalho, família. Os temas são variados e os comentários têm uma leveza e humor que encantam.
Comecei lendo a última postagem e quando vi já estava em outubro!

Já era tarde (ou cedo, quase cinco). Comecei rindo baixinho, mas não deu para segurar.
A trepidação na cama foi aumentando (desvantagem desse meu colchão).
Fui acometida por um ataque de riso.
Ou melhor, dois: um com a fantasia de vaca e depois com o atropelamento.

Quem consegue fazer os outros rirem com o próprio atropelamento?
ELISA! A autora do blog “Ela fala e sai andando”.

Para não acordar a pobre criatura que roncava ao meu lado, resolvi levantar.
Lembrei da cervejinha na geladeira e fui toda feliz!
Pois não é que, com o shhhhhh da abertura da lata, meu panda roncador acordou!

Vê se pode!
Eu sacudo o colchão freneticamente ao peso de risada,
pulo por cima da criatura para sair da cama.
E ele não acorda!
Mas com o barulho da lata...

Resumo e resultado: virou festa na madrugada! Uhuuu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário