segunda-feira, 9 de março de 2009

Desproblematizando a educação

Eu não enxergo problemas.
Nem precisa. Porque os outros enxergam por mim. E daí? Fazer o que?
Simples, toca a resolver!!
Sou quase uma devota de Nossa Senhora Desatadora de Nós, amparo dos desvalidos nas situações mais enroladas.
Hoje foi um dia daqueles em que, se necessidade houvesse, teria convencido Santo Agostinho a abrir uma vaga a mais na turma, só para eu poder matricular o cramulhão! Não fiz chover porque desde a madrugada já rolava água.
Estou cansadéssima, mas ganhei o dia! Nessa noite não tem leitura madrugada a dentro. Vou fechar os olhos e imaginar quanto teria ganho, se valesse um real cada vez que ouvi um “eu quero” , “to precisando”, “me dá”, “Ai! Eu tenho um problema” . Pois bem, resolvi tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário