terça-feira, 31 de março de 2009

Feira de raridades

Momento raro 1
O dia começou estranho. Chego sempre em cima da hora. Não me atraso, mas não tenho tempo nem de jogar água na samabaia! Entrei e não tinha ninguém esperando... Larguei minhas coisas e... corredor vazio? Nisso ouço vozes. (Vozes de verdade - porque não sou dessas que ouvem coisas!). Um grupinho de seis, em formação compacta, avança pelo corredor. É uma comissão!
Os mimosos vieram me dizer que não virão à aula (tem atividade do curso). Eles saem e eu fico pensando: levantaram às 6:30 pegaram o ônibus e vieram até aqui para dizer que não virão! Que fofos! Podiam ter dormido mais (a palestra começa às 8:30), podiam ter andado menos, podiam nem ter se dado conta que alguém ficaria esperando por eles. Não! Formaram uma comissão para avisar professores! Valeu o dia. Se continuarem assim a saúde pública no Brasil terá salvação! (um dia, quem sabe...)
Momento raro 2
Como deveria estar em aula, decidi vadiar... Sentei e comecei a abrir várias coisas: cnbi, MIT, outras coisas de trabalho, e besteiras também - blog da elisa, shoeme (até mahjong). Esperando a primeira batidinha na porta. Sempre tem alguém "tô precisando", sempre tem "só queria" ... Pois não é que não veio ... São quase 9:30 e não tem "poblema" para resolver?
Acho que vou sair e ver se o mundo não acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário