segunda-feira, 2 de março de 2009

Pode não ser uma diva - mas é uma musa!

Voltei ao blog da Elisa (“Ela fala e sai andando”).
Agora, mais desperta, digamos assim, li outras postagens.
É bom mesmo. Chega a ser inspirador!

Naveguei pelos blogs “perseguidos”.
Também gostei.
Tem alguns úteis, tem outros que são “cutty-cutty”. E há os que são adoravelmente fúteis.
Descobri assim o mundo dos blogs doméstico/crafter/mulherzinha.

As minhas leituras na rede sempre foram de sites.
O “universo blog” invadiu minhas noites nessas férias.
Nunca tinha dado atenção para esse recurso.
Comecei buscando informação sobre um filme, descobri que
literatura e cinema são quase a mesma coisa!
Quem faz um, fala do outro!

No início, só ia dando uma olhada e passava para o próximo.
Só que no fim de fevereiro virei uma crítica impiedosa.
Surgia o blog na minha tela e:
Hummm.. A figura é bonita, mas porque não tem crédito?
Será que além de escrever a mocinha também é artista plástica?

Foi minha primeira implicância.
As criaturas enfeitam suas postagens com imagens alheias e nem mencionam isso.
Mas vai alguém pegar um pedaço de texto deles e associar a uma imagem... Duvido que gostem!

A partir de então, comecei a enxergar e valorizar mais o que há de mau, torto, esquisito e tosco.
Como é bom reclamar dos blogs alheios!

Mas sou justa. Quando encontro algo que satisfaz meus critérios, não poupo elogios!
PARABÉNS ELISA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário