segunda-feira, 2 de março de 2009

Sou do Lar! (Só por enquanto! Isso dura pouco!)



Essa animação doméstica só pode ser explicada por flutuações hormonais. 90,9% do meu tempo não é dedicado a faina do lar. Por que? Não gosto. Não me atrai.

Mas, de um momento para outro, liga um circuito que me impele a fazer comida, arrumar armário e tudo mais que se possa imaginar. Viro mulher prendada!

São esses raros momentos que impedem que a casa naufrague!

Meu panda-marido também é assim.
Inerte até que começa a pintar, parafusar, cavar ...

Estou nessa fase. Dá bons resultados!
A geléia de ameixas chilenas, vermelhíssima, encheu três vidros!
Um estoque para o inverno?
Acho que não. Na velocidade que estou consumindo iogurte com geléia, panqueca com geléia, geléia com geléia ...
Não dura um mês!

O próximo surto terá que vir mais cedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário