sexta-feira, 3 de abril de 2009

Me & you, como esquecer, so happy togeeeeeetheeer

Fazia tempo que não era vítima de música.
Hoje acordei assim:

Imagine me and you, I do
I think about you day and night,
tatatata....
So happy togeeeeeeeeeeeetheeer

Tudo bem, de manhã cedo nem sempre o cérebro funciona direito...
Mas cheguei nesse mesmo estado às 10:00. "Ai prof eu preciso" ... (e meu cérebro lá no so happy togeeeeeeeetheeerr) Caspariu! Essa música eu aprendi no colégio! O pobre marido lembrou que ela foi usada em comercial de carro. Na época nem registrei.
Sem saber como me livrar desse encosto musical de gosto duvidoso, resolvi partir para o exorcismo. Baixei da rede e agora, a todo volume, no modo repeat, vou ficar ouvindo. Até não aguentar mais.
Pelo menos, na minha cantoria mental, não tem mais tatatatata. Já estou sabendo a letra toda (que bem idiotinha, por sinal) :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário