segunda-feira, 6 de abril de 2009

Curiosidade mórbida

Estou tentando abstrair várias informações simultâneas. Até a metade da manhã aqui é quase o paraíso (daria para ouvir as harpas angelicais tamanho o silêncio). Depois tudo muda. Rapidamente desço ao inferno. A parede que me separa da sala de aula é finíssima. Dá para ouvir tudo. Tudo mesmo! Normalmente não há problemas. Uso headphone e fico ouvindo música. Sigo o restante do dia em paz. Hoje, infeliz de mim, esqueci os ditos na minha outra bolsa!

Minha colega tem voz de pato (dublaria bem o Donald). A turma dela é grande e são quase todos homens (e homem não fala baixo). Só esses dois elementos bastariam para atulhar meu cérebro. Mas não foi esse o motivo que fez sair do trabalho para o brogue. Ela resolveu pedir silêncio (o tumulto já durava mais de 15 minutos) porque tinham que combinar a avaliação. Depois de alguns SHHHHH (interferência dos próprios alunos para estabelecer silêncio) começou o grasnar:

Olhem! Prestem atenção (repetido pelo menos três vezes). Esse trabalho vai ser metade, METADE, da nota. E não adianta: dessa vez que não fizer fica com zero.É ZERO, gente!

Como assim?

O que essa pata microcéfala demente faz quando um aluno não entrega trabalho?

Agora, querendo ou não, vou descobrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário