domingo, 20 de setembro de 2009

Concluindo as observações antropológicas sobre gênero (I)

http://www.ehow.com/how_2299878_give-brazilian-wax.html
No problem! $10 and a mirror are all you need.

Será que as mulheres realmente escrevem mais? Tenho a impressão que a blogosfera é feminina. Logo vai ter cota e estímulo extra para homens escreverem alguma coisa. Todos os textos interessantes que encontrei são de mulheres. É bem verdade que os mais mal acabados também! Tem cada bloguinho de chorar ... Corta o coração sentir tanta falta de senso. É algo como o conceito de “vergonha alheia”.
Acho que é isso! Pois então... que seja! Foi vergonha alheia que senti ao ler como a Zinha tinha “que levantar as pernas e afastar as nádegas para conseguir uma bundinha de nenê!”
Mas por que alguém se dedica a escrever isso?
Para causar comoção por tanto sofrimento? Buscar simpatia? Receber condolências?
Mistério!
Meu espanto foi maior quando, ao desistir de saber sobre a vida dessa mártir-da-pilosidade-em-local-íntimo, passei para um dos blogs que ela acompanha. (A preguiça é uma praga!) Em que post vou parar? Em outro sobre depilação de virilha! De novo saltei para um blog da lista, (agora, na lista da segunda peluda) e .... De novo!
Será a primavera?
Parece que toda macaca anda arrancado pelinhos e cacarejando bravamente sobre o assunto. E parece haver também algum tipo de concurso. Acho que está em disputa quem consegue fazer a descrição mais constrangedora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário