terça-feira, 15 de setembro de 2009

No es lo mismo pero es igual ...

Um pouco mais, não do mesmo, de um igual.
Hoje é o dia!
Para tudo tem limite. Até para ser simplória. Não basta ser ingênua para me comover. Depois de percorrer linhas e linhas sobre o passeio no "chópin" com maridão e família, dou de cara com a foto do brócolis no prato.
Agora acho que os limites foram ultrapassados. Tudo bem, algumas verduras no nordeste talvez sejam raras. Acredito na autora. Mas pensando um pouco, blueberry não é comum por aqui. Nem por isso me abalaria a tirar foto das poucas que consigo.
Não deixa de ser engraçado imaginar a cena. A tia ocupada na produção da foto, escolhe prato (tira do armário a melhor louça da casa). Coisa para fazer as miguchas tontearem de inveja. (Olha só onde ela come arroz com feijão e brócolis!) Arranja e rearranja os elementos do prato e toca a fazer montinho de arroz. Coisa para deixar as miguchas passadas! (Olha que fineza! O arroz é moldado! Que luxo!) A trabalheira toda resulta na aparência de que as coisas foram jogadas por ali.
Parece alguma coisa como a antimaquiagem! Gasta-se um bom tempo para não parecer maquiada! Mas só parece. Não é! Apenas falta de jeito. Falta de senso.
Cansei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário