sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Por que quem-não-tem-o-que-fazer vem não fazer comigo?

Por que o oompa-loompa dessa postagem aparece pintado de roxo?
Hipótese 1: o episódio do início da manhã foi muito impactante e a única forma de exorcizar a imagem é reproduzindo uma cópia fiel?
Hipótese 2: Depois da postagem anterior, resolvi brincar de colorir - porque não tenho nada mais previsto para hoje e, assim, o tempo passa mais rápido!
Hipótese 3: Em desespero, para tentar me acalmar abri a última imagem acessada e comecei a fazer qualquer coisa. (Incluindo esse texto.)
É difícil fazer alguma coisa que seja útil com uma colega cacarejando na sala. Eu me pergunto, do fundo alma: Se não tem o que fazer por que chegar cedo?

Fiquei pintando oompa loompa, digitando e fazendo cara de salame até a sem-noção encerrar a narrativa lamuriosa sobre a umidade-das-paredes-da-casa-nesse-tempo-terrível. Finalmente desistiu de mim, mas saiu magoadinha: É! Estou vendo que você está ocupada!
(Pena que o objeto da minha frenética atividade no computador ela não viu!)

E lá se foi um pedaço da manhã ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário