segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Uma visionária incompreendida! Sou!

www:thebalm.com
Inovação em maquiagem e eu me achei o máximo!
Estão lançando um produto que é protetor solar e base. Incrível? Faço potes dessa mistura a pelo menos quatro anos! E é claro nunca pensei em vender. E faço o registro: sempre que comentei recebi olhares de reprovação (provavelmente acompanhados de pensamentos do tipo: Que doida!) Os únicos comentários foram: Mas isso não faz mal? (Duas vezes.) Será que funciona? (Três ou quarto vezes.)
Não é The Balm que está lançando o produto. Mas essa marca eu acho muito fofa. Só porque tem a raça pug associada aos produtos. Tem gente que é seduzida pela identidade visual de uma marca. Eu gosto das marcas que tem identidade animal!
(Continuo sem vontade de trabalhar. E não é falta do que fazer, não!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário