sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Estou tentando trabalhar, mas não me deixam!

Hoje é dia de festerê! Não tem aula. É um cacarejo constante no corredor ... Tem apresentações de trabalhos, de tudo um pouco, vem grupo afro, canta coral de surdo... (Isso não é piada! É um trabalho bem legal do povo da educação especial. Eu só não choro porque meu coração é gelo e sal!)
Em fim, meu momento anterior de reflexão sobre o mundo e seus temas variados foi interompido pela busca de chaves. Não vou concluir a receita da moda verão. Desisti!
Pelo barulho que se aproxima, cada vez mais e passo a passo, logo a sala vai ser invadida de novo.
É engraçado como as pessoas deixam de considerar que atrás de uma porta pode existir vida! Tem três colegas conversando A-NI-MA-DA-MEN-TE próximo à minha porta. E já faz tempo! Parei de ler, (E era coisa séria!) porque não dá para "não-ouvir". Meu próprio nome já foi citado duas vezes. Quando comecei esse post a última frase tinha sido: Ah! Vamos falar com a (eu) ...
Ou seja, mais cedo ou mais tarde, todas estarão aqui. Esse post é uma contagem regressiva! Agora vamos ver se é possível achar ima imagem legal! Vou procurrar por hidden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário