quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Nova pesquisa (O lar-doce-lar me inspira!).

(Figura modificada a partir de http://www.nida.nih.gov/pubs/teaching/largegifs/slide-16.gif)
Vou propor uma pesquisa, utilizando alta tecnologia, tipo PET-Scan. Será meu próximo projeto. E não interessa se não sou da área. Tenho um grande trunfo: vou apresentar meu marido como amostra para teste. Acho que vai servir direitinho. Porque eu tenho certeza, qualquer maquininha de tomografia há de registrar que ele tem um cérebro diferente. A emissão de pósitrons há de revelar uma área iluminada (ou escura, sei lá!) que será bem diferente do restante da humanidade quando o assunto for roupa suja! Só uma lesão cerebral específica pode explicar o que leva alguém a colocar calças com moedas no bolso, cuecas enroladas e meias emboladas na máquina de lavar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário