domingo, 25 de outubro de 2009

A originalidade toca minha alma profundamente!

Entorpecida de preguiça (e sono mesmo!), tomo café e chupo pirulito. Comprei um pote com 50! Daqueles que A-DO-RO, desde a mais tenra infância. Só que fica estranho fazer isso fora de casa. (Eu acho!) Agora tenho um estoque (que não vai durar, pois surgiram “colaboradores”!). Sem querer fazer nada, achei a preciosidade que abre a postagem.
Não adianta, com sono a minha capacidade de desculpar diminui e, com fome, não sei perdoar! Achei simplório demais, excesso mesmo! Um vidro de sei-lá-o-que-tinha-dentro com flores! E alguém se prestou a fotografar! E outro alguém decidiu que deveria propagar! Realmente, sem o exemplo concreto a humanidade jamais atingiria esse patamar de saberdoria: os potes e frascos vazios podem ser usados de algum modo!!! Multipliquem essa verdade, pessoas de bom coração!
Ai, Ai! Cresci vendo isso e assemelhados. Com muito mais approach!Acho que as mulheres mais velhas da minha família eram gênios de designer e decoração. (Ou será que a explicação é ter muita gente lesa na humanidade?). Vou fazer um lanche!
Só para registro: o blog que postou não foi competente na referência. Essa foto, não achei onde disseram que estava! Por isso, nem vou jogar o endereço em ver depois, nem vou mencionar aqui! "Tá de castigo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário