segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Para que inimigos? Um exemplo de auto-suficiência.

Aceitar que tem problemas não basta! Eu faço isso todo tempo. Tinha decidido e era sério! Ia me comportar!Mas ... Tive que sair da sala e no corredor vi a Perua Torta. Calçando botas - e não era para chuva. Igualzinha a essa de figura! Mentira, a dela é cinza clara, com bico e salto finos. É que, mesmo não sendo enlouquecida por sapatos, essas botinhas são fofas de olhar!
Voltando ao tema. Lá estava, em um calor de 27 graus (no mínimo), minha colega de botas arriadas! Calor? Não! Perna grossa. Deve ser um sacrifício fechar quando chega na altura da panturrilha (sarada, malhada? Não. Gorda mesmo!)
Análise total da composição: associada à bota franzida (uma bem mais abaixo que a outra), um vestido de malha, em corte império com "babado de cabeção" (Agora, escrito, fiquei em dúvida: será que isso existe, ou é loucura da minha costureira). O corte é muito ajustado no busto e bem soltinho depois. (Sabe, aquela história de destacar a menor dimensão no tórax ...)
Resultado final da composição: parece ter sido vestida por duas inimigas malvadas (porque uma mente apenas não conseguiria imaginar tanto estrago!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário