segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Puro constrangimento.Ganhei o dia, mas só vou rir em casa!

Juro que não saio mais da sala! Ganhei a semana, e só é segunda-feira! No que estava me afastando da colega, ouvi uma voz inconfundível. Uma aposentada fazendo visitinha! Isso é comum por aqui. Não tem mais o que fazer em casa? Acabou o croche, os netos foram viajar? Vem para cá! Fui literalmente me esgueirando para o banheiro. (Coisa bem teen, isso de se esconder no banheiro.) Fato é que hoje não estou com paciência social! Nem para encarar Perua, nem para vovozinha simpática! Do banheiro pude ouvir: AH! Mas então, minha linda! (Vovó se dirigindo para Perua.) Não acredito! Para quando é, meu amor! (Não vi, mas posso imaginar: deve ter passado a mão na barriga da Perua!!!) Minutos de desculpas depois, se separaram. Só então, pude sair do banheiro. Furtivamente e confesso, um pouco constrangida, só agora começo a achar graça na situação.
Lições do dia:
1) Não se deve acreditar que, ajustando a roupa no busto, a barriga fica disfarçada! Disfarçar não é sumir.
2) Se resolver passar o inverno dentro de um "slim control", muito cuidado quando retirar esse item do vestuário. A barriga continua do mesmo jeito e no mesmo lugar!
3) Vestidinho que não marca cintura só favorece as gordinhas se for para ganhar lugar na fila especial de gestante!
4) Depois de uma certa idade, as pessoas cometem equívocos como se fossem crianças!
5) O banheiro é um bom lugar para se esconder, em todas as idades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário