domingo, 22 de novembro de 2009

Sonho meu, sonho meu ...

Tive uma muito parecida com essa.
Paredes e divisórias não resistiram aos maus tratos.
O telhado sobreviveu!
Tenho por regra cultivar sonhos realizáveis, pelo prazer de torná-los concretos. A sensação de conquista de um objetivo é muito gratificante. Isso faz com que eu me mova em direção aquilo que desejo. Sou uma sonhadora muito pró-ativa! Porém, às vezes, tenho que redirecionar meus sonhos. Agora, sonho com uma casa com um telhado indivisível. Como aquele da casa de bonecas que eu nunca consegui quebrar! Uma chapa única de resistência infinita, que jamais tenha goteiras. Porque sonhar com um
pedreiro/marceneiro/pintor/construtor/marido/ser-humano-qualquer
que conserte uma goteira, sem criar outras duas quando subir no telhado, é sonhar com o impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário