quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Eu passo mal com a decoração de Natal.

http://cannedamathome.blogspot.com/2008/12/christmas-trees-good-bad-far-out-and.html
Nessa época do ano eu tenho vertigens, meu estômago se contrai, o ar me falta ... Exagero. Não é tanto. Mas a perplexidade é verdadeira. Entra ano, sai ano e eu não me acostumo com as decorações natalinas desse povo aqui. Tenho problema com artesanato mal feito. Sinto dor quando vejo Papai Noel torto, anjo vesgo, rena parecendo hiena. É muito difícil evitar o desgosto. Para cada direção que eu olho, lá está um exemplo de decoração problemática. Aqui estão sobrando bolas de plástico com cores estranhas e pequenos pacotinhos de presente mal atados. Fizeram "uma vaquinha" para comprar esses itens de 1,99. Acredite! Agora não tem mais onde encarapitadar essas coisas. Os cinco pinheiros nevados de trinta centímetros não suportam tanto adereço! Para arrematar, dessa vez alguém comprou festão dourado e vermelho. Está pendurado na porta da secretaria! Na outra sala, pendurado na janela tem um Papai Noel inflável!
Como é que Jesus não se joga da manjedoura!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário