segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Saudades da mesa

Estava com saudade das minhas plantas, da minha mesa com a papelada acumulada. Sou doida? Talvez, mas não será só por isso. Tinha o que fazer no feriadão. Coisas para ler, coisas para escrever, outras para corrigir. Fiz na maior paz, como manda o Santo Feriado! É verdade que fiz "escondido" porque é constrangedor o olhar de pena que as pessoas fazem quando descobrem que trabalhamos em casa. Fazer o que? Tenho a imensa sorte de gostar do que faço. O único imprevisto foi a chuva e falta de rede depois. Agora, café na minha frente, rede funcionando plantas e peixes já devidamente alimentados, começarei meus trabalhos. E estou em um prédio praticamente vazio! Somos onze, distribuídos em quatro andares! Ah! Se fosse assim sempre... Ah! Se eu pudesse ficar sentada numa bola ... Ah! Se estivesse frio para usar pantufas ...
(Sonhar não tem custo. Ainda bem porque senão estaria falida!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário