sábado, 19 de dezembro de 2009

Vingança: não basta ser doce, tem que ser dark

Eu gosto de sentir fome. Sei que tem coisas que não devem ser ditas. Declarações sobre assuntos íntimos sempre devem ser evitadas em ambiente de trabalho. Mas não contava com um reação tão intensa ao afirmar que é agradável sentir fome. Juro, não queria ofender nem magoar. Porque a minha fome é transitória, porque é só a antecipação da saciedade? Foi isso que causou o mal estar? Para três mulheres em dieta eterna acenar com o paraíso da fome saciada é demais? Ah, vão se catar! Só por desaforo, dessa vez ato bem consciente e propositado, desci, comprei um Magnum Dark e voltei. Desfilei solenemente com aquelas trocentas calorias equilibradas no palito. Não houve comentário enquanto pegava meu café. De fato, já me disseram, café com sorvete é estranho. E daí? Eu acho muuuuito bom! (Vou procurar uma boa figa e pendurar no pescoço! Porque depois dessa...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário