terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Eu me odeio (Parte III)

Revoltada e especialmente sensível à ordem e desordem. Assim estou. Quando olho algo do gênero "armário arrumado" e imagino que talvez exista alguma gente nesse mundo que sobrevive com armários impecáveis... (Enquanto os meus são um rascunho do guarda-roupas-do-demo!) Eu-ME-TORÇO-DE-RAIVA! Por que? Cheguei à conclusão que teria que ter duas pessoas trabalhando em tempo integral, uma para juntar o que eu espalho e outra tomar conta das coisas do marido. Como não tem chance alguma disso acontecer e tenho que sobreviver à frustração, creio com todas as minhas forças que essas fotos são:
a) cenários para propaganda de lojas que vendem armários;
b) os quinze minutos em que as coisas estavam no lugar, depois de uma exaustiva arrumação;
c) de casas em que as pessoas são mega-milionárias com empregados super-ultra-especializados (tem que ter um só para cuidar de dobrar roupa, outro para achar o lugar de onde cada coisa saiu, um terceiro para ....)
M... Vou voltar para o serviço! Aquela pilha de lençóis não vai se guardar sozinha.
DE-TES-TO Arrumar armário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário