quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

De galho em galho, sem compromisso ...

Comecei (pelo menos em tese) a pensar na volta para casa. Retomo de onde parei. As minhas pesquisas sobre armários e gavetas (de preferência muito bem arrumados e bonitos) reiniciaram. Passei o dia pulando de um blog para outro e vi cada coisa! Mas não aproveitei muito. Acho que estou manifestando um tipo não descrito de deficit de atenção. Só consigo me fixar nos dois livros que estou lendo e em blogs com figurinhas! Qualquer tela que tiver texto com mais de 15 linhas, tchau! Se as imagens forem muito interessantes marco para ver depois. Porque, agora, é só passeio, nada sério mesmo. Nesse eu achei fotos que me lembraram a casa da minha avó! O primeiro pires à direita, na segunda linha de cima para baixo a minha vó tinha um jogo igual!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário