sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O acaso vai nos proteger...

Dizem que crianças são protegidas pelos anjos. Acho que maridos também. Ou uma explicação menos mística: com a convivência alguns desenvolvem uma capacidade intuitiva de descobrir quando pode haver grande encrenca. Ou é pura sorte mesmo! Seja por interferência anjo da guarda ou do bom senso ou por pura sorte, antes de voltar para a sombra, (onde eu remoída pensamentos tão azedos que fariam o limão da caipiroska parecer cubo de açúcar) meu marido passou pelo quiosque e trouxe espetinho de camarão. Foi suficiente para mudar meu humor. E com uma "sincronicidade" impressionante (Ô palavrinha metida à besta essa! Coisa de gente que se acha! Lembrei da fulana que em tudo ve sincronismos!), quando o lanchinho já estava acabando, vem minha filha com o atendente carregando um banana split gigante, tamanho família mesmo! Comi, dormi e a raiva passou! (Na verdade o tema "pia que vaza" está guardado, pronto para ser desenvolvido na primeira má hora. Tipo: Provoca para ver!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário