quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tô Bunita?




O desconforto na mão direita continua. Agora só uso a esquerda para navegar. Que idiotice! Zuma! Seguindo o mau humor que baixou e confirmando o antigo ditado - Mãos desocupadas oficinas do demômio. - minha atenção migrou do lar para a moda. Eita! Tem zilhões de blogs sobre o tema! Acho que 90% são de tias que se acham! A mulherada se joga, sem-medo-vergonha-ou-o-mínimo-juízo! Confesso que admiro (e reprovo) tanta exposição. Tem vivente que se dedica apenas a postar fotos do tipo com-que-roupa-eu-vou. Tem blogs que são apenas isso: Olha eu no meu vestido azul comprado na feirinha, com bolsa do camelô e sapato emprestado da Tita (Juro, essa é a referência!) É tudo muito trash! Mesmo as que tem mais verniz e destacam grifes apresentam produções muito irrelevantes! Deu uma vontade de fazer um recorta e cola ... Acabei quebrando uma norma particular: só faço, voluntariamente, uma besteira por dia! Como já me arrebentei no zuma ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário