terça-feira, 23 de março de 2010

Dando um tempo ...

"Dar um tempo" é expresão que nunca me agradou e o significado também, sempre reprovei. Essa situação imprecisa, equilíbrio em muro, faz de conta que não vi, não me entusiasma. Pois agora estou quase "entrando no clima" de "dar um tempo". Só que acho que radicalizei: estou querendo para tudo, e mais um pouco. Agora, por exemplo, estou dando um tempo para as palestras do MIT. Comecei a ouvir a primeira hoje pela manhã, para dar um tempo da chatice que é ouvir problema dos-filhos-dos-outros. Sei. Sou nada solidária! Teu moleque não estuda? E eu com isso? Também não escova os dentes? Que me importa! A pimpolha só quer ficar agarrada no namorado? Compra camisinha! Aff! De uns dias para cá, a humanidade me cansa. E eu fico imaginando respostas que não serão dadas. Posso estar cansada, mas ainda não surtei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário