sexta-feira, 19 de março de 2010

Deveria ...

Eu deveria me concentrar mais nas atividades importantes e produtivas. Sei bem. Deveria. Tive bastante tempo para pensar nisso e muitas oportunidade. As reuniões recomeçaram e são bem movimentadas. É um senta-levanta animado. Cada relato é feito ao microfone. Não que precise mas ... Enfim! O assunto não é esse! De volta ao senta-levanta. Foi a primeira colega apresentar sua fala sobre ... Hã?! A mulher está de shortinho! Cruzes! Pensei eu e minha mente se desviou do assunto. Irremediavelmente passei para outras conjecturas nada profissionais. Terminou a primeira apresentação (eu nem registrei sobre que tema era). A próxima relatora também veio de “shortinho”! Minha vontade de concentrar a mente em temas mais meritórios se extinguiu. Seguiu-se a falação da coordenadora geral, que não estava de shortinho. Mas deveria... Porque com aquela infeliz legging, frouxa nas canelas e esticadíssima nas coxas, conseguiu ficar pior ... Complementado o cenário havia uma blusa em malha brilhante, com mangas morcego e uma barra larguíssima que, suponho, deveria ajustar-se sobre o quadril. Deveria ... mas estava nos joelhos!
Eu deveria estar domindo e não lembrando besteiras ou me perguntando bobagens do tipo POR QUE ELAS TORCEM OS PÉS? Sim, porque cada tia tosca que posta um com-que-roupa-vou sempre tem uma foto com perninha torta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário