quarta-feira, 31 de março de 2010

Não. Não quero ir para Pasárgada!

Não vou dar depoimento contra a democracia. Não acho que seja um sistema mau. É complicado apenas quando somos minoria. Vamos por em votação! Votar? Para que? Já sei o resultado (todos sabem). Poderia dizer que, pelo menos, minha voz é ouvida, garantido nosso direito de manifestação. É pouco? Não. Reconheço que não. Mas expor a divergência tem preço. Hoje vamos ver qual será. Quanto custa não ser amigo do Rei? Seja lá o quanto for, é certo que recusar um bilhete de passagem para Pasárgada deve ser mais caro. Não. Não quero me tornar amiga do rei para obter regalias. Nem quero regalias. Respeito basta? (Isso já tenho, ninguém com juízo me afronta.) Mas é sempre bom querer mais, é sinal de vida! (Mais, quero mais...). Além de respeito? Que mais? Acesso às decisões por competência, não por amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário