sábado, 27 de março de 2010

Rota de fuga? Tenho que pensar nisso ...

Os corredores são perigosos. Podemos ser atacados durante um deslocamento aparentemente seguro. Estava voltando para sala quando ouvi um Queriiida! Nem me virei, é claro! Na esperança de Comigo é que não é! Mantive o passo, para não perder a elegância. Não foi suficiente, me alcançaram! Se tivesse adivinhado quem vinha, tirava o sapato e disparava correndo e gritando: Sugadoras de cérebro! Sugadoras de cérebro! Estou até agora tentando me livrar dos resíduos da conversa. Pegajosas, melífluas, enganosas, fazendo de-um-tudo para induzir ao erro, para obter a informação necessária...
Não. Posso não ser rápida o suficiente para escapar, mas uma vez capturada, não sou boa refeição. De mim, nada levaram (mas deixaram essa sensação de asco).
Será que café espanta isso? A cafeína é boa companheira. Lá vou eu!
(Isso foi ontem, 8:00. Realmente meu dia não começou bem! E terminou do mesmo jeito!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário