domingo, 14 de março de 2010

Vai ter, vai ter...

Não teve reza, nem pedido forte, apenas começou a cair água. Eu, como sou ajuizada e preciso de um bom álibe, no que bateu o primeiro pingo, fui para cama. Agora estou me torcendo de curiosidade. A vontade de ir espiar é grande. Mas não vou estragar a surpresa. Quero ser acordada amanhã com o grito de alerta: A garagem está alagada!!! Quero fazer a minha melhor cara de desolação (Sou boa nisso!). Sem dizer nada, que fique claro um silencioso "Que lástima, trabalhei tanto ontem! E agora ..." Agora? Agora, não! Mas amanhã ... Vai ser bonito! Vai ter que procurar arame, colher de pedreiro, pá, um tanque do exército, qualquer coisa que sirva para desobstruir a canaleta de escoamento. Nas três últimas chuvas tem entrado água na garagem e meu querido nem dá bola! "Tá, vou ver depois. Tá chovendo agora! É só perto da porta" Pois dessa vez, eu garanto, não será só na beirinha da porta. Ah! Com certeza, não será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário