sexta-feira, 30 de abril de 2010

Não comecei bem!

Está aberta a temporada das meias. Não é possível usar sapato sem meia e não basta mais usar uma 3/4. Nem sou das estusiasmadas com a nova tendência. Acho meias estampadas bonitas - nas pernas das modelos. Vi, ano passado, uma colega com um modelo que eu tinha achado lindo (mas jamais usaria): flores. Na embalagem era uma glória! Mas ... nas pernas da criatura, era de fazer uma oração e pedir para subir! A cor ficou muito estranha, um gelo-fume-cinza zumbi de filme trash. As flores de tão deformadas ficaram irreconhecíveis. (Já é possível intuir que isso vai acontecer. Olha a foto da modelo no cantor inferior esquerdo! E essa moça tem pernas finas!) Ao acordar essa manhã não desejava muito: apenas colocar uma roupa digna e quente. Escolhi uma meia com detalhes em zig-zag e uma saia de lã. Fique feliz pela combinação dos tons e meu entusiasmo cresceu. Para, em seguida, despencar em profundidades abissais... Cair ao vestir uma meia-calça não fazia parte do meu show! Estou até agora com dor no braço e a auto-estima lá embaixo. Vestida de jeans e tênis! Com uma pergunta martelando: Será que tão cedo vou ficar como a minha avó? No quarto dela havia uma cadeirinha. Ela sempre sentava para colocar meias e calçar sapatos. Adaptar-me à terceira idade, assim, tão cedo? Ou começar aulas de ioga-pilates-tai-shi-kung-fu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário