sexta-feira, 7 de maio de 2010

Catálogos

Gosto especialmente do final de abril porque, para nós, há muita divulgação para o dias das mães e no hemisfério norte é a primavera chegando! Os catálogos se renovam. Fiquei pulando de um para outro e achei Vivaterra. Não é muito grande, tem um apelo "natureba" um pouco forçado e, só para variar , não sei se posso dizer "gostei". Não vi muitos itens que me despertassem antipatia. Esses porta-bijus são um bom exemplo. Não são suficientemente “alternativos”, não são criativos ou tão inovadores. Não poria no meu closet, mas não criticaria o gosto de uma loja tivesse um. (Diferente da amaldiçoada boneca-porta-biju, ou da estúpida mão, ou do gato ou...) Resumindo, acho a maioria dos "aparatos para expor bijuterias" deploráveis. Para casa: mau gosto expor o que deve ser guardado. Tenho uma conhecida (não acho que ela seja minha amiga) com "exposições permanentes de bijuterias" no quarto (Sim, é encalhada e sem esperanças!). Ela, obviamente, "faz questão" de levar ao quarto qualquer uma que a visite. (Vitrine? Só para loja. Olha o que que eu tenho? Coisa de criança.) Esses expositores, pelo menos, não me causaram repulsa. Lembrei de uns três pares de brincos que fariam boa figura pendurados nessas árvores. (Mas, reafirmo minhas convicções: EU NÃO COMPRARIA! Não sou lojista do ramo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário