sexta-feira, 14 de maio de 2010

Confissões


Tentando melhorar a tarde, despejando um pouco de endorfinas na circulação, fui buscar um tema que me trouxe alegria ontem. Mostrei o “decorador de cupcake” para minha amiga-menos-má-que-eu. Ela olhou e perguntou: Mas precisa isso? Acabou minha tarde ali. Meus cupcakes são gostosos. Eu sempre acerto a massa. Minha família (criaturas terríveis) dizem que eles são de comer de olhos fechados. Porque eu não sei decorar cupcakes. Porque eles se tornam assustadores depois que passam pelas minhas mãos. Reconheço essa como uma frustração não superada. Não tenho o mínimo talento para mexer com aqueles bicos. Os cremes (seja a receita que for) se espalham de modo caótico, resultando em lambuzo geral. O máximo que consigo, com muito esforço para manter a dignidade dos bolinhos, é jogar chocolate derretido por cima. SÓ FAÇO CUPCKE PRETO! Chega. Vou no banheiro, chorar um pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário