domingo, 16 de maio de 2010

Esse domingo... (Parte V)

Fico me perguntando. Hoje sou apenas questões. Não tenho, nem quero, as respostas. Formular perguntas para ficarem abertas tem um significado. É alerta e reflexão inacabada? Ainda que seja sobre bobagens. E bobagens eu vi bastante. É interessante isso. Alguns blogs de arquitetura e decoração, por melhores que sejam, em algum momento apresentam uma proposta mais frágil (Ou absurda mesmo!). Esse não é de profissional do ramo. É só alguém se expondo e, por isso, deu para fazer uma coleção! Então, só resta encerrar e me livrar desse estado de questionamento e pasmaceira. Inicio a série "perguntas-sem-resposta" . Hoje me diverti com o pior das coisas! Consegui, ao menos, equilibrar meu nível de maldade. Já não salta pelos poros, despejei o que pude por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário