domingo, 16 de maio de 2010

Este domingo encarnarei no teu blog

A absoluta falta de vontade de fazer qualquer outra coisa, me jogou na rede. Com uma necessidade louca de gastar meu veneno, comecei a procurar blogs de culinária. Minhas intenções não eram boas. Pelos descaminhos da rede fui para bem distante do objetivo oficial. O pobre bloguinho não tinha nenhuma receita de torta de maçã, mas que material! Que potencialidades meu juízo alterado pelo álcool encontrou! Perdi a vontade de dormir, não conseguirei sair sem uma coleta abundante de fotos e comentários. Se essa história de orelhas quentes funcionasse a pobre tia ia precisar de gelo. Meu primeiro alvo foi a apresentação. Começa com a frase: Vida com charme, elegância e estilo. E logo eu encontro as "artes" da tia, que até deve ser boa pessoa (gosta de cachorros), mas combinar isso com charme, elegância e estilo ...
(Não tem endereço. Quando passar o porre, não vou voltar lá.) Isso por si só, já provou reflexões (profundamente alcoolizadas no início).

Nenhum comentário:

Postar um comentário