domingo, 16 de maio de 2010

Este domingo ... (Parte II – e acho que vou até XX!)

Se não gostou por que não sai? Porque gosto de não gostar! Preciso dar vazão ao meu mau humor e criticidade exacerbadas (Começou a chover. Não vai dar para trabalhar no jardim. Fiquei frustrada! Tenho que morder alguma coisa! Blogs não tem calorias ...). Vi ali muitas fotos que já tinha encontrado em outros lugares. Reconheci entre os blogs que ela acompanha alguns que já visitei e aos quais às vezes volto. (Não sei onde colocar as vírgulas!) Nada contra a tia manter arquivos do que viu e gostou. Mas porque essa desocupada não informa a origem do material? Por que não indica de onde veio a informação que está usando? (Porque vamos combinar, para a gente ficar fazendo isso de entrar na rede, achar figurinhas, copiar e escrever um pouquinho - bem pouquinho que seja - TEM QUE TER TEMPO! Me sinto feliz em ter esse tempo. Ele me ajuda, de alguma forma, a manter a saúde.) Então me pergunto Por que não colocar as referências?

Nenhum comentário:

Postar um comentário