segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fantasmas da sexta-feira passada

http://www.iwatchstuff.com/2006/09/08/travolta-hairspray.jpg

Nem o fim de semana calmo, nem as atividades amenas dessa manhã conseguiram dissipar as lembranças da sexta-feira maluca. Meu pensamento é assaltado por imagens e frases, a memória persiste. Uma imagem mais frequente é a do primeiro desenho (fiz muitos). A burocracia é uma senhora de mais ou menos cinquenta anos, obesa, enfeitada, sorridente e de gestos largos. Está andando ao lado da democracia, a irmã gêmea dela. Por que acho isso? Por que não homens? Porque eu sou óbvia e pouco criativa! Se as palavras são substantivos femininos ... De onde vem tanta inspiração? Da reunião do conselho maior da institução. Aquele que reúne três representantes de cada corredor que existe por aqui e que tem sessões mensais que costumam iniciar às 8:00 e terminar depois da 12:45. Sem intervalo!

Podia até fazer um projeto de camiseta com a frase:
Reunião do Conselho - Fui e fiquei sequelada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário