segunda-feira, 17 de maio de 2010

Chuva, liberdade e maçãs

Ontem compramos cinco quilos de maçã. Novíssimas. A produção foi tardia, só agora os vizinhos começaram a vender. Ainda não achei uma receita nova de torta de maçã e a de sempre não quero fazer. Paciência comigo? Sem problemas, eu tenho e os outros também. Até porque não dou chilique, mantenho a pose. Meu marido está no telefone - as visitas não virão. Chegaram sozinhos à conclusão de que pátio+cachorros+crianças+chuva não é uma equação fácil de resolver. Trazer os moleques e não deixá-los brincar no pátio, seria para denunciar ao Conselho Tutelar. Deixar que saiam e brinquem seria loucura. Dia livre. Agora, fiquei mais animada. Vamos aos blogs de culinária!
Em tempo: a ideia de uma chuva de maçãs, de poética (?) passa para ameçadora quando a gente olha para o rosto da modelo. Ela parece aflita - Esse guarda-chuva é nada! Se uma dessas bater no meu nariz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário