terça-feira, 25 de maio de 2010

Memórias digitalizadas

Se tempo eu tivesse, digitalizava as revistas da minha avó! São lindas, tanto os trabalhos em "crochet" e "tricot" quanto as composições. Os cenários e as modelos são muito bons. Para que fique o registro, essas preciosas revistas são da década de 40 e 50. POr três gerações elas tem sido proetegidas contra os ataques de baratas e traças. Escanearia (verbo estranho, ainda mais nesse tempo) também os primeiros volumes do Mundo da Criança. Procurei. Jurava que seria fácil de encontrar. Achei em sebos, coleções completas, os 15 volumes por R$300,00. Mas na rede, há apenas algumas imagens, com pouca qualidade e sem referência. Sei quais são do Livro 1 e 2 porque conheço muito bem todas! Foram as imagens mais queridas da minha infância e as transportei para a infância da minha filha. Se eu tivesse tempo, meu passado seria escaneado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário