domingo, 16 de maio de 2010

Papoulas em perigo

Tentando dar um aval técnico para a minha compulsão de semear papoulas no início do inverno, fui pesquisar. Lembrando que elas não são "plantas tropicais", poderia ter uma chance. Nenhuma. As variedades gigantes que comprei são para dias longos. Plantar agora e ter plantas vivas??? Só se for no afeganistão! E com as variedades selvagens de lá! As minha sementes híbridas-melhoradas-caríssimas não tem chance mesmo! Na minha expedição em busca de informações encontrei muitas, muitas fotos. Essa me chamou atenção e motivou uma pergunta: QUEM FOTOGRAFA FLORES DE COSTAS? A criatura que fez isso, ou tinha um propósito (obscuro), ou nem se deu conta. Ou seja, é muito significado oculto ou ignorância explícita. Custava dar a volta no canteiro e pegar as flores de frente? Dããããn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário