terça-feira, 4 de maio de 2010

Querido diário? (I)


Não vou conseguir começar a semana sem encerrar o fim de semana. Só penso em começar frases que tenham: contudo, porém, todavia e o que mais possa ser usado como indicativo de óbice. (Cada vez que, no Conselho, alguém se manifesta com "Tenho um óbice", me da vontade de rir! É muito idiota!) Uma coisa eu já entendi: NÃO SERÁ FÁCIL superar! São tantos episódios, foi tão intensa a jornada de domingo... Sou capaz de passar falando comigo mesma o resto do mês sobre esse único dia. E essa é a parte pior: não convém falar com qualquer outro ser humano sobre os temas variados que emergem associados a essa única visita... Então, nada mais me resta a não ser adotar o estilo de diário pré-adolescente anos 50? (Porque a tendência não precisa ficar só em modas e mobílias!). Não. Eu estou mais para Jamie Kelly... (É nessa que eu vou!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário