segunda-feira, 31 de maio de 2010

Resignar-me com a má sorte?

http://fc05.deviantart.net/fs23/f/2008/026/2/a/Manic_Depression_by_DecadentDementia.jpg

Não. Não consigo.Depois que passou a primeira fase da reunião o meu sentimento de revolta não desapareceu. Acho que não consigo passar com competência pelas fases clássicas da dor-da-perda: Neguei, fiquei com raiva, fiz barganhas imaginárias e fiquei deprimida. Mas não nessa ordem e sem chegar com sucesso a aceitação final. (Eu sou apenas suplente! Era meu colega que devia participar dessa besteira! Tinha que ter ficado doente! Doente? Duvido! Duvido, mesmo! Acho que ele leu a pauta, viu o tamanho da encrenca e saltou fora! M...! M...! M...!) O máximo que consegui foi trocar de lugar. Fiquei beeeemm atrás, para ter o mínimo de liberdade de ler/escrever o que quizesse! (Oh! Que vantagem! Eu mesma me emociono com a minha esperteza!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário