terça-feira, 18 de maio de 2010

Visitando cozinhas

Sabe quando há uma sensação de recompensa? Quando algo dá certo e a gente fica feliz-por-dentro? Essa expressão serve para trocadilhos infames e associações impróprias para menores, eu sei! Mas, para mim, é uma boa definição de estado de graça. Que fiz para merecer isso? Nada! E essa é a melhor parte! Não trabalhei, não me esforcei, nem ao menos desejei isso! E ainda assim veio, está em mim essa alegria contida e a consciência de conforto. Porque não basta estar bem, é preciso saber que se está bem! Para isso servem os espelhos! Acordei e dessa vez eu fiz o café. Hiper, mega, uber forte. E com uma pitada de pó de cacau. Só na minha xícara! Para os outros, o leite basta! Nesse estado cafeinado, comendo torta de maçã (Não. Não achei receita nova que valesse trocar pela antiga.) acabei parando na cozinha de Hélène. Gostei do que vi e buscando as referências do blog encontrei Tartalette. São blogs bem diferentes. Tartalette é muito "profissional", bem produzido! La cuizine d' Hélène é isso mesmo: alguém que faz e mostra as coisas bonitas da cozinha e que compartilha também parte da própria vida. Sem exageros, além da culinária é também um-quase-diário da Hélène. Serão boas companhias para o feriado com chuva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário