sexta-feira, 25 de junho de 2010

BOM DIA!

Foi esse o título do primeiro e-mail da manhã. Só abri porque conhecia a remetente. Mensagem com título vago, coisa estranha, sem objetivo claro? Abro-não! Quer ver um e-mail ser deletado em tempo "record" ? É só ter escrito no título: Não delete ou Por favor... Mensagem começando com por favor morre e não me interessa de quem era! "Nunca deu problema?" Para mim não. De volta ao tema, que hoje prometo, vou seguir a inspiração. RELAX! Essa amiga que há muito tempo se hospedeou na minha casa, lembrou de mim. Compartilhou um pdf da Elle Decor de junho. Disse que lembrou da nossa mesa do jardim. Mandou notícias, pediu e recebeu as nossas notícias e me deixou uma revista bem bonita. Vou ter que ler depois. No horário do jogo! Que me importa a vuvuzela! Enquanto o mundo surta com uma bola vou para outras dimensões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário