sábado, 5 de junho de 2010

Com uma estrela na testa


Há que ter nascido com a marca da desgraça. Eterna vítima da própria vida! Uma existência na qual tudo conspira. Nada dá certo! Eu ouvia, mas minhas questões eram outras, me perguntava: Como sobreviver a uma visita assim? Que reza forte, que despacho poderoso pode anular isso? Olho para essa mulher. Ela tem a minha idade. Está bem arrumada Na verdade, muito bem e mais que o esperado. Isso é intrigante. Como é que tanta tristeza combina com maquiagem perfeita e tailleur com modelagem impecável? Para essa criatura, o desencanto pela vida não interfere na escolha dos sapatos. Pela primeira vez, (Esse ano, sem ser em revistas) vi uma ankle boot bem usada! Será que a velha simpatia funciona? Se eu virar a vassoura atrás da porta, ela vai embora antes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário