sexta-feira, 11 de junho de 2010

Compartilhando saberes em zoologia mística

http://img705.imageshack.us/f/prodphoto17646123496701.jpg/
Tido e havido como uma das mais temíveis criaturas, essa besta-fera é um caçador implacável, persistente e com dentes muito, muito sujos. Reza a lenda que quem escapa de ser devorado pedaço-por-pedaço, morre de infecção generalizada. Pois foi mais ou menos isso o que aconteceu comigo. Quanto mais penso, tanto mais similaridades eu encontro. A arte de interpretar sonhos não exige tanta imaginação assim! Basta conhecer um pouco de zoologia e transformar tudo em metáforas. Funciona perfeitamente. Tivesse eu sonhado com beija-flores também teria uma boa explicação para as mazelas de hoje? Olha, acho que sim, mas não seria tão direta. Que aplicabilidade teve esse sonho! Continuando assim vou abrir meu próprio negócio. Já tenho até idéia para a placa: “Madame Tete, doutora-pós-graduada, joga cartas (pife, uno e escova) e interpreta sonhos.” (É, eu sei! Se tivesse escolhido publicidade e propaganda, morria de fome!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário