terça-feira, 15 de junho de 2010

Desnecessário, mas bonitinho



Pode me chamar de frívola. Hoje não me importo. Meu dia de trabalho foi detonado por um jogo idiota. Quem me questiona? Quem pode me criticar nesse estado de "pátria de chuteiras"? Vou é fazer nada! Até duas horas da tarde o tempo é meu. Estou revoltada. "AH! Grande coisa! Faz amanhã!" Boa solução para quem nada tem a fazer amanhã (ou depois). Oh-oh-oh-oh-oh.... Frivolité, frivolity, frivolidade. As aplicaçães são diferentes: banalidades, futilidades, trivialidades e vulgaridades. Tem também o artesanato em linha, raro porque difícil. Uma amiga da minha avó sabia fazer e era muito competente. Ganhei de presente uma gola para vestido. Tinha oito anos e achei linda. Tenho até hoje. Fui buscar na rede e não achei nada muito significativo A não ser o fato de ter uma quantas tias fazendo um crochezinho sofrível e chamando de "frivolite".

Nenhum comentário:

Postar um comentário