sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dúvida cruel: Nossas memórias são confiáveis?


De semelhante, só as tábuas! Essa foi a minha conclusão ao analisar a capa da ELLE DECOR que recebi. Minha amiga pode ter lembrado de uma mesa de jardim na minha casa. Mas a semelhança não existe. Exceto pelo fato do tampo não ser uma lâmina ou prancha única. (Só para registro: a minha mesa é mais bonita! Pode não ficar tão bem arrumada, mas é mais... mais... mais mesa! Pronto. Não sei explicar.) Faz muito tempo, acho que cinco anos! É notável como esquecemos detalhes e transformamos as lembranças. Uma "realidade" nova, ancorada em falsas memórias vais sendo paulatinamente ...
(Nossa! Nem eu sabia que conhecia essa palavra! Vinda do nada! Eu espanco o teclado e ... paulatinamente na tela!!! Será que sou médium? Será que esses textos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário