sábado, 19 de junho de 2010

Planejamento e metas? Deixa comigo...

http://icanhascheezburger.com/tag/has/
Eu detono! Sou capaz de perverter qualquer plano de trabalho. As metas, melhor nem falar. Objetivo da tarde de sexta-feira: ter a mesa de trabalho arrumada ao final do período. Objetivo atingido: um par de sapatos e duas calças. Depois que preenchi e enviei a planilha de planos e metas que os gestores devem entregar até segunda-feira, entendendo que estava no estado “missão cumprida”, resolvi brincar. Preenchi o modelo com o que tinha que fazer – compras no mercado, arrumar minha papelada, arrumar a garagem, pregar botões e por ai vai... Juro, depois que vi aquilo escrito, foi como ser atingida por uma maldição. Por ter zoado as sagradas planilhas, minhas metas se tornaram inatingíveis. No mercado esqueci tudo que era importante, só comprei o que não precisava. Minha mesa continuou um caos, esperando a segunda-feira (e eu tinha a tarde inteira para arrumar). Deu 16:00 e eu ainda estava com toda a papelada espalhada. Achei a bolsa no meio da bagunça e parti para compras nada planejadas. Minhas aquisições: um sapato de freira e duas calças jeans de cestão de ofertas! Minha garagem? Quero esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário