quinta-feira, 17 de junho de 2010

Se acha uma fada? Não tente tornar isso público! Escolha outro avatar! Qualquer um!


Não fui a única a notar a “inadequação” entre a apresentadora e seu avatar. Ela é baixinha, roliça, sem pescoço e tem cara-de-bolacha-maria (com os furinhos). Por que alguém assim seria representada por uma fada com pernas quilométricas, magra, com cara de tarada-devoradora-de humanos? (De qualquer sexo e idade!) Que fantasia é essa?
A m... é que a tal de fada aparecia em todos (Sim, todos.) os slides da apresentação com o email da apresentadora. E no final, ela (o avatar) fez um “vôo” de despedida! Posso respeitar?
Comentar? Não comentei (Só aqui que é o mesmo que nada. Ninguém vai ler.). E, só por isso, estou me sentido uma pessoa muito, muito caridosa e comprometida com um mundo melhor! Sou praticamente um ursinho carinhoso. Vou no banheiro ver se não tenho um desenho na barriga...
O que já ouvi hoje, logo que cheguei, sobre o assunto... Não foi nada, nada "generoso". Aparentemente ninguém prestou atenção no "conteúdo" da palestra. Resumindo: o avatar destruíu a apresentação da infeliz fada enrustida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário